A Guarda Costeira dos EUA vai descarregar cerca de 27.000 libras de cocaína apreendidas em águas no valor de 360 milhões de dólares sexta-feira em Miami Beach.

A tripulação da Guarda Costeira de Tampa vai jogar a cocaína apreendida em águas internacionais do Oceano Pacífico Oriental em Miami Beach.

As drogas foram interceptadas na costa do México, América Central e América do Sul em 12 operações separadas de contrabando de drogas durante três meses.

“A equipe de Tampa está extremamente orgulhosa do trabalho que realizaram nos últimos três meses. Nada mais gratificante do que realizar uma missão muito importante com impactos em toda a nação”. disse o comandante Nicholas Simmons em um comunicado. “Para muitos da tripulação, esta será a sua última atuação em Tampa e é uma que eles sempre se lembrarão.”

Em fevereiro, a Guarda Costeira dos EUA descarregou 34.780 libras de cocaína em Port Everglades. Com informações do Click Orlando.

O post Guarda Costeira descarrega 27.000 libras de cocaína no valor de US$360 mi nas águas de Miami Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News