Divulgação/Selfie Gramado

Inaugurada neste mês em Gramado (RS), o Selfie Gloob tem ambientes instagramáveis e réplicas dos espaços do Mundo Gloob, canal de televisão por assinatura direcionado ao público infantil. Com aproximadamente 2.500 m2, a atração reune cenários, atividades e dinâmicas de temas do canal como D.P.A., Bugados, Miraculous Ladybug, Juntaê e Gloob Games.

Os visitantes vão poder conhecer de perto tudo o que acompanham pela televisão, por meio de ambientes interativos e em tamanho real. Selfie Gloob é destinado para crianças de 4 a 12 anos e os ingressos podem ser obtidos previamente no site.

Divulgação/Selfie Gramado

Para ingressar no Selfie Gramado são seguidos protocolos de segurança e higiene como medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pelo Parque e funcionários realizando limpeza dos locais após a utilização.

Divulgação/Selfie Gramado

Serviço:
Selfie Gloob, no segundo andar do Selfie Gramado.
Horários: Domingo a quinta-feira, das 9h às 18h, e sextas, sábados e feriados das 9h às 18h30 (*entrada da última turma).
Ingressos: Para conhecer Selfie Gramado + Selfie Gloob o ingresso custa R$ 80. A meia-entrada é R$ 40.
*valor sujeito a alteração por temporada.

Fonte: PANROTAS