Divulgação

Para a temporada de Natal de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, a Brocker Turismo anunciou o Bustour Illumination Show. A atração será um passeio especial feito durante as noites do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela, a bordo do ônibus panorâmico de Turismo da região.

“Teremos trilhas sonoras com músicas natalinas, para encher o coração de todos com paz, amor e energia, além de intervenções artísticas durante o percurso. Será um passeio emocionante e uma experiência inédita, com uma proposta inusitada, segura e totalmente inovadora”, afirmou a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães.

Os passeios do Bustour Illumination Show, com aproximadamente três horas de duração, serão realizados de 22 de outubro a 30 de janeiro do ano que vem, todas as segundas, terças, quintas, sextas, sábados e domingos.

As saídas serão às 18h30 e 19h30, partindo da loja Bustour Canela (Praça da Matriz, 69 – sala 09), e também da loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845) às 19h e 20h. Nos dias 23 e 30/12 (quarta-feira) haverá saída extra.

Mais informações: brockerturismo.com.br/

Fonte: PANROTAS