A Google adiantou nos resultados financeiros da empresa que o Pixel 6 foi o dispositivo móvel que mais rapidamente vendeu em toda a marca. Recordar que no último trimestre de 2021 já havia sido referido que o Pixel 6 havia estabelecido um novo recorde trimestral de vendas.

“No que diz respeito a hardware, o Pixel 6 é um grande passo em frente para o portfólio Pixel e tem sido excelente ver a resposta dos utilizadores dos Pixel. É o Pixel que mais rápido vendeu e estamos  alertando cada vez mais pessoas para a marca e estamos  fazendo um bom progresso. Estou entusiasmado com os produtos que temos a caminho e estou ansioso por compartilhar mais durante o Google I/O”, afirmou o CEO da Alphabet, Sundar Pichai.

Como nota o Ars Technica, a referência ao evento dedicado a developers por Pichai não surge por acaso, uma vez que os rumores apontam para que seja neste evento que a Google apresentará um novo dispositivo da série Pixel 6.

O modelo em questão deverá ser o Pixel 6a, um novo celular com grande parte das especificações do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro (como o processador Tensor) mas com algumas cedências para ter o preço um pouco mais acessível.

Leia Também: Pixel Watch. As novas imagens e preço do primeiro relógio da Google