O momento em que o príncipe William e o príncipe Harry saíram do Castelo de Windsor, neste sábado (10), marcou a primeira vez que o público viu os dois irmãos juntos desde as comemorações do Jubileu de Platina, em junho.

William e Harry foram acompanhados por suas esposas Catherine e Meghan para acompanhar homenagens à rainha em Windsor. Os quatro viram algumas das homenagens à Rainha deixadas pelas portas do castelo e depois cumprimentaram algumas pessoas do público.

O príncipe William (E) e seu irmão, o príncipe Harry (D), cumprimentam súditos em Windsor, na Inglaterra
O príncipe William (E) e seu irmão, o príncipe Harry (D), cumprimentam súditos em Windsor, na Inglaterra / Reprodução/CNN Brasil (10.set.2022)

O príncipe de Gales convidou o duque e a duquesa de Sussex a se juntarem a ele e sua esposa, Catherine, para ver as homenagens em Windsor mais cedo, disse uma fonte à CNN.

A aparição conjunta dos dois casais foi uma surpresa, após meses de especulação sobre um desentendimento na família.

“Houve essa tensão contínua entre Harry e William. Não sei se isso está resolvido, mas está resolvido o suficiente na medida em que eles são capazes de sair e aparecer em público. É um grande momento. caiu incrivelmente bem no público”, disse correspondente real da CNN, Max Foster.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil