Turistas desfilam de sutiã no calor do Rock in Rio

A estudante de Engenharia Mecânica, Isabella Mendes, ousou com uma lingerie produzida em Nova Friburgo Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Acostumadas com o clima de friozinho da Região Serrana do Rio, as amigas Marianna Monnerat e Isabella Mendes, ambas de 19 anos, moradoras de Nova Friburgo, honraram o título de viverem na cidade das lingeries. As duas ostentaram seus sutiãs de renda pela Cidade do Rock neste sábado, 16.
— Nós nunca poderíamos andar por nossa cidade vestidas assim, mas aqui na capital o calor ajuda. Como estamos dentro de um evento fechado nos sentimos mais seguras de ousar. Vou voltar para casa com marquinha de sutiã — comentou Marianna, que é blogueira.
A blogueira Marinna Monerat adorou o clima praiano do festival Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Já a amiga, que é estudante de Engenharia Mecânica, chegou no evento um pouco tímida, mas depois de ver a amiga e outras dezenas de mulheres à vontade, tratou de tirar a blusa:
— Tá fazendo uma calor danado. Nossas lingeries são lindas. Então vamos mostrar pra todo mundo. Fiquei um pouco tímida, mas pensando bem estamos no Rio de Janeiro, a cidade das praias. A galera aqui já está acostumada a andar pelas ruas de biquíni, só mudamos o tecido.

Fonte: Extra Online