Tite põe seleção brasileira entre favoritas para a Copa da Rússia-2018

11/10/201700h59Após encerrar as eliminatórias sul-americanas com dez vitórias e dois empates, Tite deu a entender que não deve perder muito tempo com testes nos próximos oito meses ao afirmar que uma das prioridades de seu planejamento é consolidar a equipe para a Copa do Mundo.
“Não tenho a capacidade de projetar o que vai ser ali na frente. Tenho que fazer dos jogos e oportunidades o crescimento do time. Pelo pouco tempo, não sei o limite. Mas cada oportunidade vai se mostrando. Comigo vai ter correção do erro, valorização do acerto e combustível para crescer. Até onde? Não sei. Gostaria de enxergar mais, experimentar mais. Mas tenho um dilema: ou fortalece em grandes jogos, ou fica testando em demasia. Pelo pouco tempo, a escolha é pelo fortalecimento”, disse o treinador após a vitória da seleção brasileira sobre o Chile por 3 a 0.
O técnico também afirmou que o grupo não está fechado para a Copa do Mundo e disse estar contente com o futebol apresentado pela equipe.
“O futebol que a equipe está apresentando me deixa feliz. Tenho que reconhecer que o grupo de atletas está apresentando um bom futebol.

Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários Facebook

FN

Deixe uma resNotíciaa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *