Uma tiktoker americana perdeu a guarda do filho após postar um vídeo da criança enrolada em plástico filme e causar revolta em outros usuários.

Nas imagens, o pai da criança aparece vestindo uma roupa militar e empurrando o bebê diversas vezes. Como a criança está com os braços e pernas imobilizados, cai na cama sem conseguir se defender. O vídeo foi apagado.

Em um depoimento em seu perfil na plataforma, Savannah Glembin, que tem mais de um milhão de seguidores, aparece chorando e lamentando o que classificou como uma brincadeira de família. “Ele estava rindo e sorrindo e foi uma coisa engraçada”, afirmou.

Segundo ela, o bebê tinha sido levado pelas autoridades de proteção às crianças depois que o post se tornou viral. “Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida”, disse aos prantos. “Cometemos um erro e não merecemos que nosso filho seja levado embora por causa disso”, finalizou.

No entanto, após uma avaliação das autoridades, a guarda foi devolvida aos pais e o bebê voltou para casa. “O conselho tutelar nos inocentou de irregularidades e determinou que nossa casa, conosco, é segura para nosso filho. Apesar disso … uma dura lição foi aprendida, um erro que nunca mais cometeremos. Este fim de semana foi extremamente traumático para nós como família e precisará de um tempo para nos curar”.


@savannahglembin

CPS cleared us of wrongdoing and determined our home, with us, is a safe one for our son, despite that…a hard lesson was learned, a mistake we will never make again, this weekend was extremely traumatic for us as a family and will be taking time away to heal

♬ Look After You – The Fray

(Publicado por Ingrid Alfaya)

Fonte: CNN Brasil