Técnico do Dortmund diz que os dentes de Götze saíram do lugar após pancada

O meia-atacante Mario Götze levou uma dura pancada no rosto na derrota do Borusssia Dortmund por 3 a 1 para o Tottenham, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O técnico do time alemão, Peter Bosz, se desesperou ao ver o jovem bem machucado e revelou, na sua entrevista coletiva, que o jogador ficou com os dentes fora do lugar.
No incidente, o camisa 10 foi atingido no rosto por um forte golpe do Jan Vertonghen, dos Spurs, e ficou com a boca sangrando. O jogador alemão deixou o campo para receber atendimento médico.
– Ele teve problemas graves em seus dentes e terá que ir ao médico amanhã. A situação não parece nada boa. Nem todos os dentes estavam no lugar correspondente. Sinto até dor em falar no assunto depois que vi como eles ficaram – disse o treinador.
Götze estava fora do Borussia Dortmund desde fevereiro, quando iniciou um tratamento por problemas metabólicos que estavam impedindo ele de ficar em seu peso ideal. O meia-atacante foi reintegrado recentemente ao time principal e jogou quatro vezes na atual temporada, sem marcar gols. Próximo

Fonte: Extra Online