20/01/201820h58Sem eficiência no setor de armação, o São Paulo decepcionou o seu torcedor e apenas empatou com o Novorizontino por 0 a 0, neste sábado (20), no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Assim como na derrota para o São Bento na primeira partida, quando utilizou uma formação praticamente reserva, a equipe dirigida por Dorival Júnior encontrou novamente dificuldades para criar jogadas ofensivas.
Desta vez, porém, o treinador são-paulino escalou o que possui de melhor, com exceção dos zagueiros Arboleda e Anderson Martins, que disputam posição para ser o parceiro de Rodrigo Caio na zaga. Diego Souza e Cueva começaram no banco de reservas e entraram na etapa complementar, mas, ainda longe da melhor forma física, pouco acrescentaram ao time.
Diego Souza, que entrou aos 14 minutos no lugar de Lucas Fernandes, atuou como centroavante. Já o peruano, que se apresentou com seis dias de atraso, foi a campo sete minutos depois. Ele jogou na linha de quatro do meio de campo ao lado de Petros, Shaylon e Marcos Guilherme.
Antes da entrada da dupla, Dorival apostou em dois pratas da casa, que tiveram atuação discreta.

Fonte: Folha de S.Paulo