O ano começou animado nos cinemas. Várias produções chegam às telonas nesta quinta-feira (12): “I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston” e “Os Fabelmans”“Esquema de Risco: Operação Fortune”, “O Pior Vizinho do Mundo” e mais.

Uma celebração de uma das maiores artistas de todos os tempos é uma das estreias da semana. A cinebiografia de Whitney Houston acompanha a carreira da cantora de R&B mais famosa do mundo até o estrelado.

Outra novdidade é “Os Fabelmans”, que já se destacou essa semana após vencer as principais categorias do Globo de Ouro.

Na produção, o veterano Steven Spielberg (“A Lista de Schindler” e “E.T. – O Extraterrestre) traz um olhar intimista inspirado – mas não baseado – na própria infância, tendo um jovem aspirante a cineasta como protagonista.

Em “Esquema de Risco: Operação Fortune”, Guy Ritchie (Snatch – Porcos e Diamantes” e “Sherlock Holmes”) traz mais uma aventura perigosa às telonas.

Na trama, um espião precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que está sendo distribuída por um bilionário.

Tom Hanks faz sua estreia nos cinemas em 2023 com “O Pior Vizinho do Mundo”, longa em que dá vida a um homem rabugento que começa uma amizade inesperada com a nova vizinha.

Além das estreias, “Avatar: O Caminho da Água”“Gatos de Botas 2: O Último Pedido”“Emily”, “Terrifier” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

Assista aos trailers das principais estreias da semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

  • I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston

De garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, Whitney quebrou barreiras com sua potência vocal e bateu recordes. Além da carreira, cinebiografia aborda questões pessoais conturbadas da vida da cantora.

Elenco: Naomi Ackie, Stanley Tucci, Tamara Tunie

  • Os Fabelmans

Retrato profundamente pessoal da infância americana do século 20, o longa narra a história de um jovem que descobre um segredo familiar devastador e revela o poder dos filmes para nos ajudar a ver a verdade sobre os outros e sobre nós mesmos.

Elenco: Gabriel LaBelle, Michelle Williams, Paul Dano

  • Esquema de Risco: Operação Fortune

Um precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que está sendo realizada pelo bilionário. Para isso, ele recruta um astro de Hollywood para ajudá-lo a passar despercebido na missão de salvar o mundo.

Elenco: Jason Statham, Josh Hartnett e Hugh Gran

  • O Pior Vizinho do Mundo

Um viúvo mal-humorado cuja única alegria é criticar e julgar seus vizinhos encontra seu par quando uma jovem e animada família se muda para a casa ao lado, levando a uma amizade inesperada que vai virar seu mundo de cabeça para baixo.

Elenco: Tom Hanks, Mariana Treviño, Rachel Keller

Fonte: CNN Brasil