Sem Lady Gaga, Maroon 5 encerra primeira noite do festival com show previsível

Adam Levine of Maroon 5 performs during a concert at the Rock in Rio Music Festival in Rio de Janeiro Foto: PILAR OLIVARES / REUTERSOs órfãos de Lady Gaga ganharam um bom consolo com a apresentação do Maroon 5, banda substituta da diva pop, que precisou cancelar de última hora sua participação no RIR por conta de dores crônicas. Adam Levine, o vocalista galã do grupo americano, tomou para si a responsabilidade junto aos companheiros e fez um show à altura. O quinteto caprichou na escolha do repertório com sucessos como “Moves like Jagger”, “Animals” e “Sugar”.
Segundo Adam, que terá jornada dupla na madrugada de sábado para domingo – como já estava previsto no line up do festival – eles devem alterar algumas canções do setlist para dar uma renovada na apresentação.
Para quem esperava, não houve menção a Gaga. Os fãs da estrela, que um dia antes se debulharam em lágrimas pela ausência, nesta sexta-feira, dia 15, se entregaram às baladas do grupo. A bola fora ficou por conta da nada criativa versão de “Garota de Ipanema”, a mesma que eles fizeram no ano passado, na Praça da Apoteose.

Fonte: Extra Online