O atacante Neymar Jr. disse que não sentiu dor no tornozelo direito em seu retorno aos gramados na goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (5). Porém, ele admitiu ter ficado com medo após sofrer a lesão na estreia do Brasil no Mundial.

“Não senti nada no tornozelo. Meu desempenho foi muito bom, gostei muito da minha partida de hoje, mas acho que dá para melhorar sempre”, avaliou Neymar em entrevista coletiva após o jogo.

O camisa 10 voltou a ser titular da Seleção após desfalcar a equipe em dois jogos da fase de grupos com uma lesão no tornozelo direito. Na vitória desta segunda, ele marcou o segundo gol brasileiro e participou das jogadas de outros dois, o que o levou a ser nomeado o melhor jogador em campo.

“É difícil entregar o prêmio de melhor do jogo para alguém do Brasil hoje, porque todos jogaram bem. Era o que a gente queria: passar e jogar bem. O destaque do jogo de hoje foi nosso elenco, foi o time completo, acho que não foi só um jogador”, afirmou.

O atleta admitiu ter sentido medo após a lesão, a segunda sofrida durante uma Copa do Mundo. Ele foi cortado do Mundial de 2014, no Brasil, devido a uma pancada nas costas durante jogo das quartas de final contra a Colômbia.

“Tive um medo muito grande, porque vinha muito bem, jogando uma temporada muito boa. Sofrer uma lesão… passei a noite e o outro dia chorando muito, mas deu tudo certo, valeu a pena, valeu o esforço de ficar tratando”, destacou Neymar.

O Brasil agora enfrentará a Croácia nesta sexta-feira (9) pelas quartas de final da Copa do Mundo. Os croatas eliminaram o Japão em disputa de pênaltis.

Acompanhe as notícias sobre a Copa do Mundo na CNN e não perca nenhum lance!

Fonte: CNN Brasil