Rock in Rio: No terceiro dia, festival terá céu claro e máxima de 32 graus

A Cidade do Rock Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

RIO — O terceiro dia de Rock in Rio será marcado por uma leve variação de temperatura em relação ao dia anterior. Com uma frente fria passando pelo oceano, os termômetros continuam a marcar temperaturas mais baixas. Neste domingo, a máxima será de 32ºC, e o céu vai prevalecer claro, podendo ficar parcialmente nublado ao longo do dia.
Como nos últimos dois dias, hoje não haverá chuva. À noite, no entanto, o tempo pode esfriar um pouco, variando entre 28ºC e 24ºC. Além do protetor solar, óculos de sol, chapéus e bonés, é bom garantir um casaco leve. E, claro, sempre lembrar de se manter hidratado.
Neste domingo, os portões da cidade do Rock abrem à 14h. O primeiro show do palco Sunset será comandado pelos portugueses do grupo HMB, e por seus conterrâneos, os cantores Virgul e Carlão, ex-integrantes de uma das mais importantes bandas da história de Portugal, a extinta Da Weasel. A apresentação está marcada para 15h05min. Depois, às 16h30min, será a vez do cantor Johnny Hooker convidar Liniker e Almério. Quase na hora que o sol se põe, às 18h, Maria Rita se reúne com a americana Melody Gardot para prestão uma homenagem à “primeira dama da canção”, Ella Fitzgerald.

Fonte: Extra Online