Rio tem o 107º PM morto em 2017 num intervalo de menos de 24 horas

A rua onde o PM foi assassinado Foto: Google Street View / ReproduçãoMais um policial militar foi assassinado no Rio — é o 107º somente este ano. O cabo Marcos dos Santos Bernardo de Lanna, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, foi encontrado morto em seu carro, na Praia da Bandeira, Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira.
Segundo as primeiras informações, ocupantes de um Onix branco pararam ao lado do carro do PM, na Rua Ambaitinga, e abriram fogo. A Divisão de Homicídios (DH) foi acionada para fazer uma perícia no local.
Em nota, a PM informou não deu detalhes sobre a motivação do crime e informou que presta assistância à família do agente:
“No início da manhã desta quarta-feira (11/10), policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados para verificar denúncia de um corpo na Rua Ambaitinga, na Praia da Bandeira. No local a equipe constatou que se tratava de um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora do Caju. O local foi preservado e a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada. A Polícia Militar, através da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) está prestando assistência à família do policial militar”.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN

Deixe uma resNotíciaa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *