O site de entretenimento da Folha
A Record bateu oficialmente o martelo e deixou para exibir a nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros” só daqui a três meses, após o final da terceira edição do “Dancing Brasil”. Inteiramente gravado, o reality show comandando por Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss, tem estreia prevista para o dia 18 de abril. Até lá, a emissora espera guardar segredo sobre os participantes e os finalistas da atração.
o “Batalha dos ConfeiteirosGuguRecord
ÃRIDO
E, por falar em “Onde Nascem os Fortes”, os atores voltarão em breve ao interior da Paraíba para rodar mais cenas da trama, ambientada no sertão.RETORNO
Depois de um longo período na Record, onde participou até mesmo do reality show “Power Couple”, Fábio Villaverde voltará à Globo. O ator estará em “Orgulho e Paixão”, próxima novela das seis, com estreia prevista para março.
STEVEN SEAGAL
foi acusado de estuprar uma figurante na festa de encerramento das gravações de um filme. Esta é a terceira mulher que vem a público falar do comportamento do ator.
MARK WAHLBERG
decidiu doar o 1,5 milhão de dólares que recebeu (mil vezes mais do que o pago à colega de cena Michelle Williams) pelas refilmagens do longa “Todo Dinheiro do Mundo”.

Fonte: Folha de S.Paulo