Quaresma, do Besiktas, esbanja sinceridade sobre atuação contra o Porto: ‘Piores 90 minutos da vida’

Quaresma em ação contra o Porto Foto: MIGUEL VIDAL / REUTERSO meia português Ricardo Quaresma, do Besiktas, esbanjou sinceridade ao falar sobre a sua atuação no jogo contra o Porto, nesta quarta-feira, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. E ele atribuiu isso ao fato de ser torcedor do Porto, clube pelo qual fez bastante sucesso.
“Desde que sou profissional foram os piores 90 minutos da minha carreira. Por mais que eu tente colocar os sentimentos de lado, é muito complicado. Sempre serei do Porto e todos sabem o que sinto pelo clube. Durante o sorteio pedi para que não saísse os Dragões… Mas sou profissional e o Besiktas é outro clube importante na minha carreira”, disse o jogador, segundo o jornal “A Bola”.
Sobre a vitória do clube turco por 3 a 1, Quaresma comentou:
“Conseguimos alcançar o que queríamos e sabíamos das dificuldades que íamos ter, porque o Porto é uma grande equipe. Eles ainda não tinham sofrido gols, e por isso estamos de parabéns pela vitória. Já sabíamos que o Porto tem uma equipa forte, pelo que era necessário aproveitar as oportunidades que iríamos ter e isso aconteceu”.
Por fim, desejou sucesso ao técnico Sérgio Conceição no Porto.

Fonte: Extra Online