Um professor foi preso, nessa quarta-feira (29), suspeito de explorar sexualmente e estuprar alunos em Nova Iguaçu de Goiás, no norte do estado. Todos eram do sexo masculino.

De acordo com a Policia Civil, um adolescente de 15 anos denunciou o caso após, segundo ele, não suportar mais a situação. Ele era abusado desde os 10 anos.

A polícia apurou que o homem era professor de crianças e adolescentes na cidade, e os aliciavam até sua residência. Naquele local, os obrigava a manter relação sexual entre si, e também com o investigado.

Ele também era professor de futebol de algumas das vítimas e solicitava que eles buscassem a “bola” para o jogo em sua residência. Nesse momento, ele também iniciava as investidas.

Um dos adolescentes, hoje com 15 anos, narrou que os abusos ocorriam desde que ele tinha 10 anos e resolveu denunciar os crimes por não mais aguentar mais a situação.

A Delegacia de Polícia encaminhou o pedido de prisão do homem ao fórum. Quando o pedido foi aceitou, iniciou monitoramento para localizar o autor.

Ele estava escondido no banheiro da casa de uma de suas irmãs, em Uruaçu, também no norte de Goiás. Ele foi preso no local.

Fonte: CNN Brasil