Preta Gil compartilhou com seus seguidores um texto reflexivo em que agradece o carinho das pessoas ao seu redor. Na mensagem publicada na madrugada desta sexta-feira (26), ela contou sobre novas experiências que ela teve em São Paulo, local em que está tratando um câncer no intestino. Ela fala sobre a traição do então marido Rodrigo Godoy pela primeira vez.

“Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito, andei de quadriculo no Parque do Ibirapuera e fui ao boliche, foi muito emocionante. Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível. Quando falo família, sim, estou falando de parente e amigos. Uns estão mais pra filhos, outros irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu, ele escolheram me amar e me cuidar e eu aceitei”, disse ela.

“Isso não é algo fácil pra mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e hoje me permito ser cuidada! Essa é uma das maiores lições desse momento que eu estou vivendo”, continuou Preta.

Por fim, a cantora citou a palavra traição na mensagem e finalizou dizendo que está voltando a sorrir.

/ Reprodução/Instagram

“E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais eu não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar! Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir.”

Em abril, um vídeo de Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta, circulou nas redes sociais após a publicação de Leo Dias. Rodrigo apareceu abraçando outra mulher. Desde o ocorrido, a cantora e ele não apareceram mais juntos, porém a separação não foi confirmada. Os dois se casaram em 2015.

Fonte: CNN Brasil