Na tentativa de formar uma frente de centro, o ex-juiz federal Sergio Moro tem feito ofensiva sobre nomes cotados para a disputa presidencial de 2022.

O objetivo, segundo aliados do presidenciável do Podemos, é discutir uma pauta em comum para o país que permita a formação de uma aliança eleitoral, seja no primeiro ou no segundo turno.

Nesta quarta-feira (8), Moro se reuniu com o cientista político Luiz Felipe Dávila, do Novo. O ex-juiz federal tem encontro marcado também nesta quarta-feira (8) com o governador de São Paulo, João Doria, do PSDB.

A intenção de Moro é, até o final do ano, também promover encontros com os senadores Alessandro Vieira, do Cidadania, e Simone Tebet, do MDB. A parlamentar foi lançada nesta quarta (8) à Presidência da República.

Em crescimento nas pesquisas eleitorais, Moro tem aproveitado o momento na tentativa de arregimentar apoios de peso à uma candidatura à Presidência da República.

Além dos postulantes ao Palácio do Planalto, Moro se reuniu na semana retrasada com Luciano Bivar, futuro presidente do União Brasil, sigla que será criada da fusão entre PSL e DEM.

Veja os possíveis candidatos à Presidência em 2022

Fonte: CNN Brasil