Policial que tirou foto com Rogério 157 fez selfie com Naldo, os dois presos na quarta

Uma das policiais que tirou foto com o traficante Rogério 157 — e entrou na mira de investigação da Corregedoria da Polícia Civil — também bateu uma selfie com o cantor Naldo Benny, preso por porte ilegal de arma e denunciado por agredir a mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, na mesma quarta-feira. Na imagem com o funkeiro, é possível ver pastas com etiquetas “tráfico de drogas” e outros crimes, o que corrobora a versão de internautas de a foto ter sido tirada em uma delegacia.
A policial usava farda na foto com Naldo. Ela também usava o mesmo penteado e o mesmo anel na mão direita nas duas imagens.
Foto: Reprodução redes sociais
A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação interna sobre a conduta de agentes que celebraram com selfies sorridentes a prisão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Favela do Arará, em Benfica. O chefe do tráfico na Rocinha foi localizado durante operação das Forças de Segurança na Zona Norte do Rio.
Entre os policiais investigados, está o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), que havia criticado o que chamou de “excesso” nas fotos dos agentes. “Eles vão responder na Corregedoria”, disse.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN