Policiais que tiraram selfie com Rogério 157 são ouvidas pela corregedoria

Policiais que participaram da prisão de Rogério 157 Foto: Reprodução redes sociaisDuas policiais civis que tiraram selfies com o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foram ouvidas pela corregedoria da corporação na tarde desta quarta-feira. O delegado Gabriel Ferrando, que também tirou fotos com o traficante, vai prestar depoimento na tarde desta quinta-feira. Os agentes participaram da prisão de Rogério 157, na favela do Arará, em Benfica, na Zona Norte do Rio.
O traficante aparece rindo em uma das selfies Foto: Reprodução redes sociais As fotos tiradas pelos policiais circulam nas redes sociais. Nas imagens, o bandido aparece quase sempre olhando para a câmera e, numa delas, abre até um sorriso. Perto dele, os agentes de segurança, armados e uniformizados, sorriem e fazem o “V” da vitória com os dedos.
Outra selfie mostra o bandido preso com uma agente Foto: Reprodução redes sociais
Ao fim da investigação na corregedoria, os policiais poderão ser penalizados administrativamente por uma das transgressões disciplinares previstas no artigo 14 do Estatuto dos policiais civis do Rio.
Foto: Reprodução redes sociais
Em entrevista na Cidade da Polícia, na manhã desta quarta-feira, o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), chegou a afirmar que não aprovou o que chamou de excessos dos policiais que fizeram as selfies ao comemorar a prisão, mas ele mesmo tirou fotos:

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN