Polícia busca por assassinos do 106º PM morto no Rio

Segundo testemunhas, dois criminosos abordaram e dispararam contra o PM Foto: Divulgação/Portal dos ProcuradosRIO — A Polícia busca por informações sobre os assassinos do policial militar Marcelo Luis da Silva Galvão. Terceiro sargento lotado no 24º BPM (Queimados), ele foi morto na noite desta terça-feira, no momento em que foi abordado por dois bandidos armados no bairro Jardim Alzira, em Queimados, Baixada Fluminense. Para auxiliar na procura, o Portal dos Procurados lançou, na madrugada desta quarta-feira, o cartaz “Quem matou?”, que estampa o rosto do PM. A recompensa é de R$ 5 mil.
O crime aconteceu por volta das 20h, no cruzamento entre as ruas Major Ávila e Tangaré. Segundo testemunhas, o sargento foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Na ação, a dupla de criminosos teria disparado pelo menor 15 vezes contra o PM, que não resistiu e morreu no local. A motocicleta que a vítima pilotava, assim como sua arma, também foram levadas pelos bandidos. Marcelo, que estava de folga quando foi morto, foi 106º policial militar morto no estado do Rio neste ano.
Ainda não há informações sobre a identificação dos bandidos que praticaram o crime. O caso, primeiramente, foi registrado como latrocínio — ou seja, roubo seguido de morte — na 55ª DP (Queimados).

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN

Deixe uma Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *