O líder Palmeiras voltou a vencer neste sábado (22) pelo Campeonato Brasileiro. Depois de dois empates nas últimas rodadas, o time do técnico Abel Ferreira ganhou do Avaí por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo.

Gustavo Scarpa, de pênalti, Dudu e Vanderlan anotaram os gols. Com a vitória, os palmeirenses chegaram aos 71 pontos e ficaram mais perto do título. Faltam cinco rodadas para o final, e o time paulista tem onze pontos de vantagem sobre o Internacional, que visita o Coritiba às 18h deste domingo (23).

O Avaí é o penúltimo colocado, com 28 pontos.

Clique aqui para conferir a tabela completa do Brasileirão.

A 33ª rodada do Brasileiro teve mais três partidas neste sábado. Depois de conquistar a Copa do Brasil nos pênaltis na última quarta-feira (19), o Flamengo escalou reservas para enfrentar o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, e mesmo assim venceu por 2 a 1.

Mateus França abriu o placar para os visitantes, Everaldo empatou para o América e Everton fez o gol da vitória flamenguista. Com o resultado, o Flamengo foi aos 58 pontos e manteve o terceiro lugar na tabela. O América tem 45 pontos e é o oitavo colocado.

Na Vila Belmiro, o Corinthians ganhou do Santos por 1 a 0 no clássico paulista. Róger Guedes fez o gol no final da partida. Vice-campeões da Copa do Brasil, os corintianos estão em quarto lugar no Brasileiro, com 57 pontos.

No primeiro jogo do dia, em Bragança Paulista, o Bragantino bateu o Athletico-PR por 4 a 2 e foi para 41 pontos na tabela, dez a menos que o time paranaense.

Confira a tabela do Brasileirão:

Publicado por Wellington Ramalhoso

Fonte: CNN Brasil