O jantar de confraternização do grupo Prerrogativas, em São Paulo, no dia 19, deve reunir políticos de diferentes partidos. Já confirmaram presença políticos do PSB como Marcelo Freixo, Márcio França e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; lideranças do PSD como Gilberto Kassab e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; do PT como Gleisi Hoffmann, o senador Jaques Wagner e o governador do Piauí, Wellington Dias, e até do PL, como o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos.

SALA VIP

Lula e Geraldo Alckmin também foram convidados.

NO OUVIDO

O podcast “Mano a Mano” receberá a apresentadora Glória Maria no último episódio de sua temporada, que vai ao ar nesta quinta (9). “Na minha mente abriu uma perspectiva. Eu saí da minha zona de conforto”, afirma Brown a Glória Maria, depois de ser questionado sobre o que mudou desde a estreia do programa. Passaram pelo “Mano a Mano” nomes como Karol Conká, Lula, Fernando Holiday e Ludmilla. A produção é um original Spotify.


DE VOLTA

Tiê e sua banda voltaram aos palcos após quase dois anos de pandemia para um show no Studio SP, no dia 3, na capital paulista. A cantora começou sua carreira com uma apresentação no espaço cultural em 2009.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Leia mais em: Folhapress