Além da renda fixa e variável, há muitas opções de investimentos no mercado. E e elas não só despertam a curiosidade, como podem ser opções vantajosas para a sua carteira.

São investimentos em dívidas judiciais, música, quadros, metaverso, cobre e outros ativos fora do que imaginamos quando pensamos em investir.

Esses ativos podem ser importantes aliados para uma carteira diversificada, ainda mais em um cenário de alta da inflação e crise econômica a nível global.

Em O Grande Debate-Investimentos desta segunda-feira (16), especialistas falam sobre investimentos alternativos e como começar a aplicar nesses ativos.

De um lado, Arthur Farache, sócio e CEO da Hurst Capital, que defende as vantagens dos investimentos no mercado de arte. De outro, Rodrigo Knudsen, gestor da Vitreo e que aposta em fundos exclusivos.

/ Arte/CNN

O Grande Debate – Investimentos terá sempre a presença de dois especialistas com visões antagônicas para debater os prós e os contras das diferentes opções e soluções de investimentos, além de temas do mundo das finanças pessoais e do mercado financeiro.

A atração é semanal e vai ao ar às segundas-feiras, às 20h50.

*Publicado por Ana Carolina Nunes

Fonte: CNN Brasil