Modelo com roupa de árbitra sexy foi utilizada em cartaz para divulgar curso Foto: DivulgaçãoNúcleo de Árbitros de Futebol do Ave, em Portugal, criou uma grande polêmica ao utilizar a foto ousada de uma mulher vestida de árbitra e com uma roupa sexy. O cartaz foi criado para promover um curso de formação de juízes dos 14 aos 32 anos. Além da roupa utilizada pela “árbitra”, o que também chama a atenção é as referências ao número 69 (conhecida posição sexual) para afirmar o número recorde de inscrições no curso.
“A média de inscritos é de 7, 8 árbitros, mas nessa época obtivemos 21”, garantiu uma fonte da entidade ao jornal português “Correio da Manhã”.
O panfleto vai contra as regras da Federação Portuguesa de Furebol (FPF), que prefere usar imagens dos melhores árbitros do país para promover este tipo de curso junto das associações. Ao jornal, o Núcleo de Árbitros do Ave, afirmou que o cartaz não é “abusivo”:
“Tivemos autorização da direção das escolas do concelho de Guimarães para afixar os cartazes apenas e só nas secundárias”, disse a entidade em nota.

Fonte: Extra Online

Marcações: