Os cinemas brasileiros vão agradar todo tipo de gosto a partir desta semana. Filmes dos mais diversos gêneros, como romance, terror, drama e ação chegam às telonas nesta quinta-feira (25).

Para assustar o telespectador junto com “Gêmeo Maligno” e “X – A Marca da Morte”, o novo longa-metragem de terror “Não! Não Olhe” é uma das grandes estreias.

A direção e roteiro é do vencedor do Oscar Jordan Peele (“Corra!” e “Nós”), que volta a trabalhar com Daniel Kaluuya (“Corra!” e “Judas e o Messias Negro”). O longa se passa em uma cidade do interior da Califórnia, nos Estados Unidos, onde fatos sobrenaturais começam a acontecer.

Para os românticos, a última parte da franquia “After”, baseada na série de livros com o mesmo nome, já está disponível. A história de Hardin e Tessa chega ao fim depois de quatro filmes.

Além disso, tem dois lançamentos brasileiros: “O Debate” e “Assalto na Paulista”. O primeiro traz um casal de jornalistas em meio a conflitos pessoais e profissionais durante uma eleição; já o segundo retrata uma história verdadeira de um crime que aconteceu em 2011.

Destaques como “Trem-Bala”, “Dragon Ball Super: Super Herói”, “A Fera” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

Confira mais detalhes dos lançamentos desta semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

After – Depois da Promessa

[embedded content]

Após inúmeras adversidades e mais maduros, Tessa está dividida entre continuar tentando ajudar o Hardin ou deixá-lo de vez. Mais uma vez, o casal tem de superar as dificuldades e provar um para o outro que querem estar juntos.

Gênero: Romance

Elenco: Josephine Langford, Hero Fiennes Tiffin, Chance Perdomo

Não! Não Olhe!

[embedded content]

Em uma pequena cidade no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, dois irmãos perdem o pai misteriosamente e começam a presenciar eventos sobrenaturais acontecendo. O fenômeno vai deixando rastros de morte e destruição por onde passa.

Gênero: Terror

Elenco: Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Steven Yeun

O Debate

[embedded content]

Estreia do ator Caio Blat na direção, o longa acompanha um casal de jornalistas que divergem opiniões em como conduzir a edição dos melhores momentos de um debate eleitoral que o canal de televisão que trabalham vai transmitir.

Gênero: Drama

Elenco: Debora Bloch, Paulo Betti, Caio Blat

Assalto na Paulista

[embedded content]

Inspirado em uma história real, a produção retrata um assalto à agência 0262 do Banco Itaú, na Avenida Paulista, organizado por um poderoso bandido do interior de São Paulo ao lado da filha.

Gênero: Ação

Elenco: Eriberto Leão, Bianca Bin, Adriano Bolshi

*Sob supervisão.

Fonte: CNN Brasil