Neymar, Messi e Suárez marcam e Barcelona vence Villarreal por 4 a 1

06/05/201715h41Vivo na briga pelo título espanhol, o Barcelona venceu o Villarreal por 4 a 1 em jogo disputado no Camp Nou pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (6).
Neymar, Messi (duas vezes) e Suárez marcaram os gols da partida, fazendo o trio conhecido como MSN chegar aos 102 tentos na temporada. Bakambu balançou a rede pela equipe visitante.
A goleada leva a equipe catalã aos 84 pontos, três a mais que o vice-líder Real Madrid, e mantém as chances de o time conquistar o tricampeonato da Espanha (seria o 25º da história do clube). A esquadra madrilenha, porém, tem dois jogos a menos.
Neymar abriu o placar aos 21 minutos, aproveitando sobra de bola chutada por Messi tocando para dentro da meta na saída do goleiro adversário.
No segundo tempo, o jogador brasileiro também deu trabalho. Em uma sequência de dribles na intermediária, o ex-Santos deixou quatro adversários para trás e levantou a torcida da casa. Depois, ainda participou de lance que rendeu pênalti ao Barcelona após o brasileiro dar um bonito chapéu na linha de fundo.
Com 81 pontos na tabela, o Real Madrid visita o Granada também neste sábado (às 15h45 do horário de Brasília) para tentar alcançar o Barcelona na liderança do campeonato.

Fonte: Folha de S.Paulo