Neymar comemora um dos seus quatro gols na partida Foto: APSegue o baile do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, em casa, com quatro gols de Neymar, um deles de placa, a equipe não tomou conhecimento do Dijon: 8 a 0.
A pintura da noite aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, quando o atacante brasileiro driblou três marcadores e tocou com categoria no canto direito do goleiro. Àquela altura, o PSG já vencia por 6 a 0. Quatro minutos depois, Neymar fez assistência para Mbappé ampliar. E, aos 37, de pênalti, o camisa 10 fechou o placar.
A torcida queria que Cavani batesse, pois ele se tornaria o maior artilheiro da história do PSG de forma isolada, ultrapassando Ibrahimovic… Mas Neymar quis marcar o seu quarto gol na partida. Na comemoração, nada de polêmica. O brasileiro cumprimentou Cavani normalmente.
É bom frisar que Cava deixou o golzinho dele mais cedo. O argentino Di María, duas vezes, também marcou. Com a vitória, o PSG chegou a 56 pontos no Campeonato Francês, 11 a mais que o vice-líder, Lyon. Próximo

Fonte: Extra Online