Barrett Hudson foi baleado sete vezes em uma boate de Colorado Springs, nos Estados Unidos, na noite de sábado (19) – e ele não sabe como ainda está vivo.

“Sete balas acertaram minha espinha, acertaram meu fígado, acertaram meu cólon”, disse Hudson à CNN. “Tive muita, muita sorte. Não sei como estou aqui”.

Hudson deu seus primeiros passos na segunda-feira (21). “Eu não esperava conseguir. Eu com certeza não esperava andar assim que estou andando”, contou.

Hudson disse que havia acabado de se mudar para o Colorado algumas semanas antes e decidiu dar uma olhada no Club Q.

Depois de apenas 30 a 45 minutos lá dentro, ele ouviu vários estalos em meio à música e então viu o atirador, que atirou em um homem bem na frente de Barrett.

“Saí correndo para trás e levei um tiro. Eu sabia que fui baleado algumas vezes. Eu caí. Ele começou a atirar em mim. Eu me levantei. Consegui sair pelos fundos do clube”, disse Hudson, que descreveu uma fuga dramática que incluiu escalar uma cerca de arame antes de terminar em um 7-Eleven.

Ele então desmaiou e os espectadores vieram em seu auxílio. “Eles pararam o sangramento. Eles salvaram minha vida”, disse.

Enquanto ele estava deitado, Hudson ligou para seu pai – a quem ele chamava de seu melhor amigo.

“Essa era a última pessoa com quem eu queria falar”, disse Hudson, sem saber se sobreviveria ou não.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil