Naldo Benny é preso por porte ilegal de arma após Mulher Moranguinho denunciá-lo por agressão

O site de entretenimento da Folha

Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, foi preso na tarde desta quarta-feira (6) por posse ilegal de arma e por lesão corporal em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.
A Polícia Civil afirmou que o cantor foi preso em flagrante em sua casa ao portar uma pistola calibre 7,65 e quatro munições. A prisão de Naldo Benny foi determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Segundo a polícia, Naldo responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. Segundo a polícia, a delegada havia determinado mandado de busca e apreensão na casa de Benny. Os dois são casados desde 2013.
O “F5” tentou entrar em contato com a assessoria de Naldo Benny e da mulher moranguinho, mas não obteve retorno até a publicação do texto.
Mais lidas Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress ().

Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários Facebook

FN