CR7 é o cara do Real Madrid Foto: GABRIEL BOUYS / AFPCristiano Ronaldo, ao que parece, está vivendo os seus últimos dias com a camisa do Real Madrid. De acordo com informações de “La Sexta”, reproduzidas pelo jornal “Mundo Deportivo”, o técnico José Mourinho deu o “OK” para a diretoria do Manchester United contratar o craque português e uma proposta está sendo preparada para ser enviada ao Real Madrid.
Mourinho e Cristiano já foram desafetos na época em que trabalharam juntos no Real Madrid, mas as desavenças, pelo jeito, ficaram no passado.
A ideia do Manchester United é gastar, com toda a operação (transferência e salários), um total de 200 milhões de euros (cerca de R$ 789 milhões). Lembrando que o Real quer, no mínimo, 100 milhões de euros para liberar o jogador. E CR7 almeja um salário de 50 milhões de euros (cerca de R$ 197 milhões) por temporada.
O Manchester United crê que rapidamente vai recuperar o dinheiro investido em Cristiano com a venda de camisetas e outros produtos vinculados a Cristiano Ronaldo.
A transferência, segundo “La Sexta”, deve acontecer no meio do ano e não agora em janeiro. Próximo

Fonte: Extra Online

Marcações: