Marina Ruy Barbosa se casa no civil e opta por maquiagem discreta; veja detalhes

O site de entretenimento da Folha
A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa, 22, com o , 31, aconteceu neste sábado (16), em Campinas (SP), cidade do noivo. Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, da estilista Patricia Bonaldi, a atriz assinou os papéis e comemorou: “Sr e Sra Negrão”
Acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina, que começou a se arrumar cedo, optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral para a primeira etapa do seu “grande dia”.
“Ela pediu uma maquiagem bem natural, que valorizasse a pele maravilhosa dela. Por isso, optei por tons terrosos, que ela disse gostar, e um batom delicado. Usei o Velvet Teddy da MAC”, disse a maquiadora Lívia Siqueira Dimarzio ao UOL.
De acordo com Lívia, Marina estava tranquila e saiu do salão à s 11h30 rumo ao cartório. “Ela estava bem calma, comentou que está mais nervosa para o religioso mesmo.”
A apresentadora Rafa Brites parabenizou a atriz: “Viva o amor”. “É muita beleza Ave Maria”, escreveu a atriz Alice Wegmann.FESTÃO
A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas e o casamento promete ser o evento do ano.

Fonte: Folha de S.Paulo