Em “Três Vidas”, nova série da Netflix que chegou à plataforma nesta quarta-feira (22), Maite Perroni interpreta três personagens completamente diferentes, embora fisicamente iguais. À CNN Brasil, a mexicana falou sobre o “maior desafio da carreira” e como foi produzir uma série baseada em fatos reais.

A trama conta a história de três mulheres idênticas que, ao se conhecerem pela primeira vez, decidem investigar o próprio passado.

Na entrevista, Maite revelou que um dos maiores desafios em produzir “Três Vidas” foi manter o compromisso com a verdade e ao mesmo tempo transformá-la, de alguma maneira, em entretenimento.

Além disso, a artista também se prepara para embarcar na turnê do RBD, com mais de 40 shows confirmados pelos Estados Unidos e América do Sul, estando grávida pela primeira vez.

Na conversa, Maite Perroni revelou como é a sensação de voltar ao Brasil, um dos países mais apaixonados pelo grupo mexicano, que sempre a apoiou “inclusive quando comecei minha carreira solo e nos meus projetos como atriz”.

Confira a entrevista completa a seguir:

Fonte: CNN Brasil