A amizade de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio continuará, apesar da distância ou do tempo. Quando os dois atores vencedores do Oscar se reuniram em Los Angeles, nos EUA, depois de quase três anos sem se ver devido à pandemia de Covid-19, foi emocionante.

“Eu não conseguia parar de chorar”, disse Winslet ao jornal The Guardian.

“Eu o conheço há metade da minha vida! Não é como se eu estivesse em Nova York ou ele estivesse em Londres e houvesse uma chance de jantar ou tomar um café e conversar. Não temos conseguido deixar nossos países. Como tantas amizades em todo o mundo, sentimos falta um do outro por causa da Covid”, comentou a atriz.

Os dois estrelaram juntos pela primeira vez como Jack e Rose no filme de grande sucesso de 1997 “Titanic”, e mais tarde como marido e mulher no filme de 2008 “Revolutionary Road”.

Ela também refletiu sobre como eles eram jovens quando filmaram Titanic. “Eu fiz 21 anos naquela gravação, e Leo fez 22”, disse ela.

Winslet, agora com 46, e DiCapario, 47, se deram muito bem nos 25 anos desde que se conheceram no navio. “Ele é meu amigo, meu amigo muito próximo”, disse Winslet. “Estamos ligados para o resto da vida.”

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil