Justin Bieber vai retomar sua turnê depois de ser diagnosticado com uma doença que o deixou com paralisia facial parcial.

“Justin Bieber RETOMA TURNÊ MUNDIAL!!!”, publicou no Twitter o perfil da AEG Presents, empresa responsável pela turnê, nesta segunda-feira (18).

“Começando na Itália uma série de festivais europeus a partir de 31 de julho, depois continuando na América do Sul, África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia e, em seguida, de volta à Europa em 2023”, acrescentou o tweet.

“Detalhes de shows adiados nos EUA em breve!”, concluiu.

Um representante de Bieber confirmou a notícia à Variety.

No mês passado, o cantor anunciou que estava pausando sua turnê por causa da síndrome de Ramsay Hunt, que o deixou incapaz de mover metade do rosto.

“Esse vírus ataca o nervo do meu ouvido e meus nervos faciais e causou paralisia no meu rosto”, disse ele em um vídeo postado em sua conta verificada no Instagram.

“Como vocês podem ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto; esta narina não se move. Portanto, há paralisia total deste lado do meu rosto”, afirmou Bieber no vídeo.

Posteriormente, ele ofereceu uma atualização sobre como estava lidando com a rara síndrome neurológica, causada pelo mesmo vírus que pode causar catapora e herpes zoster.

“Cada dia ficou melhor e, apesar de todo o desconforto, encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece”, disse ele.

A CNN entrou em contato com representantes de Bieber para comentar.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil