Jamie Lee Curtis volta à franquia ‘Halloween’ 40 anos depois do original

15/09/201719h31A Universal Pictures divulgou nesta sexta-feira (15) que a atriz americana Jamie Lee Curtis vai retornar como a protagonista Laurie Strode em novo remake do cult de terror “Halloween”, de 1978.
Curtis ganhou fama no filme original, quando gritava (muito) e corria do vilão mascarado Michael Myers. A atriz voltou a atuar em outros filmes da franquia, sempre no papel de Laurie: “Halloween 2 – O Pesadelo Continua” (1981), “Halloween H20 – Vinte Anos Depois” (1998) e “Halloween – Ressurreição” (2002)
No filme, Curtis é perseguida pelo vilão mascarado Michael Myers. Não há detalhes sobre a história do novo filme e sobre sua participação na trama.
A atriz compartilhou a informação em seu Twitter. “A mesma varanda. A mesma roupa. Os mesmos problemas. 40 anos depois. De volta a Haddonfield uma última vez para o Halloween”, disse.

John Carpenter, responsável pelo original, participa como produtor executivo do novo filme, dirigido por David Gordon Green. O filme tem laçamento previsto para 19 de outubro de 2018.DivulgaçãoA atriz Jamie Lee Curtis em cena do filme ‘Halloween’ (1987)

Fonte: Folha de S.Paulo