Um novo tiroteio na comunidade do Jacarezinho assusta moradores e interrompe o funcionamento do ramal Belford Roxo da Supervia, no ínicio da noite desta quarta-feira.De acordo com relatos nas redes sociais, policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais estariam na comunidade. A assessoria da Polícia Civil, no entanto, informou que ainda não foi comunicada sobre operações na região. Este é o quarto dia de tiroteio na comunidade após a morte do delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro, de 38 anos, na última sexta-feira.
Por causa do tiroteio, uma equipe da Light, que foi acionada para o conserto de 13 transformadores da região danificados por tiros nos últimos dias, não conseguiu deixar a comunidade. O carro da companhia foi atingido por disparos. De acordo com a Light, os funcionários já conseguiram deixar o local. “As equipes que estavam trabalhando para restabelecer a energia dos clientes tiveram que abandonar os veículos e equipamentos e se abrigar em casas de moradores. Neste momento, os profissionais já estão deixando a comunidade. A Light vai aguardar condições de segurança para que possa retomar os serviços de reparo”, diz nota.

URGENTE. Equipe da Light atendeu aos nossos apelos e consertou hoje os transformadores que foram danificados, nos últimos dias, em troca de tiro.

Fonte: Extra Online