Um incêndio de grandes proporções atinge prédios comerciais na região da rua 25 de Março, no centro de São Paulo, desde a noite deste domingo (10).

A ocorrência foi registrada por volta das 21h do domingo (10), no número 95 da rua Barão de Duprat, no bairro da Sé.

O Corpo de Bombeiros segue na tentativa de combate às chamas.

[embedded content]

Na última atualização da corporação, na manhã desta segunda (11), 28 viaturas e 80 bombeiros trabalham no local por causa do incêndio.

Dois bombeiros ficaram feridos com queimaduras de 2º grau durante o trabalho, mas estão conscientes e foram levados ao Pronto-Socorro do Tatuapé.

O incêndio de grandes proporções também teve reflexos no trânsito da região.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo recomendou que os motoristas evitem a região, que teve algumas ruas próximas interditadas.

Interdições da CET provocadas pelo incêndio:

  • R. Cavalheiro Basilio Jafet – acesso à R. 25 de Março
  • R. da Cantareira com Av. Senador Queiroz
  • R. Barão de Duprat com R. da Cantareira
  • R. Barão de Duprat com R. Afonso Kherlakian
  • R. Barão de Duprat com R. Assad Abdalla
  • R. Barão de Duprat com R. Carlos de Souza de Nazaré
  • Av. Prestes Maia com R. Carlos de Souza de Nazaré

Já a SPTrans divulgou que seis linhas de ônibus que passam pela região da 25 de Março estão sendo desviadas por causa do incêndio.

“As linhas 1206/10 Pq. Vl. Maria – Correio, 2104/10 Metrô Santana – Term. Pq. D. Pedro II, 2161/10 Pq. Edu Chaves – Pça. Do Correio, 2182/10 Jd. Brasil – Pça. Do Correio, 5107/10 Term. Sacomã – Praça do Correio e 5141/10 Term. Sapopemba – Pça. Do Correio estão deixando de trafegar pela Rua da Cantareira, entre a Av. Sen. Queirós e o Parque D. Pedro II, seguindo pela Av. Mercúrio, Av. do Estado e acessando o Pq. D. Pedro II”, informou a SPTrans.

Fonte: CNN Brasil