A Polícia de Salt Lake, Utah, está a procura de pelo menos seis pessoas que supostamente espancaram um homem até a morte, ao tomarem conhecimento que ele havia agredido sua namorada grávida.

Outros três suspeitos com idades entre 18 e 19 anos foram presos sem direito a fiança.

De acordo com a polícia, o hondurenho Fred Valdamar Ortiz, 41, foi arrastado pelo grupo para um beco onde aconteceu o linchamento. Além das agressões com socos, chutes e pancadas com um tubo de metal, Ortiz também foi atropelado propositalmente por um veículo.

O relatório policial informa que os agressores estavam comprando um filhote de cachorro na casa de um criador de cães local, quando viram a namorada de Ortiz e notaram que ela tinha hematomas no olho. Ao ser questionada sobre o que aconteceu, a mulher contou que havia prestado queixa contra o hispânico por violência doméstica. A mulher não teve a identidade revelada.

Em entrevista ao canal de televisão KUTV, os investigadores do caso disseram que alguns membros do grupo conheciam Ortiz e a namorada e decidiram ir em busca da vítima para castigá-la.

Agora, eles terão que responder acusações por homicídio em primeiro grau.

The post Homem é linchado em Utah após agredir namorada grávida first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA