As buscas por um jovem de 18 anos da Louisiana que caiu no mar de um barco nas Bahamas nesta semana foram suspensas, informou a Guarda Costeira dos Estados Unidos na sexta-feira (26), citando as autoridades militares das Bahamas.

Cameron Robbins estava em uma viagem de formatura, comemorando sua formatura na University High Lab School em Baton Rouge, quando caiu do barco na noite de quarta-feira, disse uma porta-voz da Louisiana State University à CNN.

A Força Real de Defesa das Bahamas, que estava procurando por ele, disse à Guarda Costeira dos EUA que estava suspendendo os esforços de busca ativa na sexta-feira e que não era necessária mais ajuda da força americana.

A Guarda Costeira dos EUA ajudou nas buscas de quarta a sexta-feira à noite, disse o órgão.

Após seu sumiço, Robbins foi descrito como um “jogador feroz” por seu treinador de beisebol da escola, Justin Morgan, que disse à CNN que o adolescente era um jogador de terceira base e arremessador do time.

“Ele é um trabalhador esforçado dentro e fora do campo de jogo”, disse Morgan à CNN.

O professor contou que a comunidade escolar está bastante angustiada desde que ouviu a notícia do desaparecimento de Robbins.

A hipótese mais provável é que Robbins tenha caído ao mar de um cruzeiro perto de Nassau, de acordo com a Guarda Costeira.

A CNN entrou em contato com a Royal Bahamas Defense Force e a Royal Bahamas Police Force.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil