Um funcionário da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) morreu e outro ficou ferido após serem atropelados por um trem, na noite desta terça-feira (14), em São Paulo.

De acordo com a CPTM, os dois colaboradores terceirizados foram atingidos entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, da linha 12-Safira.

O boletim de ocorrência do acidente, obtido pela CNN, registrou que a apuração preliminar indicou que a dupla caminhava pela lateral da via férrea, andando pelas pontas dos dormentes, quando foram atingidos por trás pelo trem que se aproximou.

“Os funcionários, treinados para atuar no local, foram atendidos por equipes de segurança da CPTM, Samu e Resgate, sendo que um deles, com um ferimento nas costas e consciente, foi encaminhado ao Pronto Socorro Tatuapé. Infelizmente, a segunda vítima faleceu ainda no local do acidente”, informou a CPTM em nota.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou à CNN que o atropelamento aconteceu às 20h41 desta terça (14), no bairro Penha de França, zona leste da capital paulista.

O funcionário que morreu tinha 52 anos de idade, já o ferido tem 48 anos.

“Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento no 10º DP (Penha de França)”, declarou a SSP em nota.

Fonte: CNN Brasil