Feirão Habita Mais terá mais de 12 mil imóveis à venda para servidores

Empreendimento da Cury em São Gonçalo estará no feirão do servidor Foto: DivulgaçãoServidores municipais da Região Metropolitana e integrantes das Forças Armadas poderão comprar um imóvel em condições de pagamento especiais durante a segunda edição do evento Habita Mais, que será realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. O evento não inclui funcionários públicos estaduais nem federais.
Realizado pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-RJ) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), em parceria com a Subsecretaria de Habitação do Rio de Janeiro, o evento vai ofertar mais de 12 mil imóveis. O Habita Mais será realizado no Centro Cultural Ação da Cidadania,a Avenida Barão de Tefé, 75, no Centro, das 9h às 18h.
Segundo o presidente da associação, Claudio Hermolin, a iniciativa deve trazer novas oportunidades e fortalecer o mercado.
— De um modo geral, a crise econômica afeta profundamente os negócios de longo prazo, como é o caso da compra de um imóvel. Porém, o consumidor amadureceu muito nos últimos aos, está sabendo identificar as boas oportunidades, o momento certo de fechar negócio e aproveitar as vantagens e descontos. Há demanda por imóveis. Mas tem faltado segurança para o consumidor — considera ele.

Fonte: Extra Online