Foto: Felipe GrinbergEurico Miranda, cujo mandato de presidente do Vasco terminou na terça-feira, declarou após chegar à sede da Federação de Futebol do Rio (Ferj), na noite desta quarta-feira, que é “provável” a realização de Vasco x Bangu com portões fechados em São Januário.
– É provável. Provável que se concorde com isso. É só isso. Depois eu falo – disse Eurico, em breve contato com os jornalistas.
A notificação judicial da gestão tríplice chegou ainda na tarde desta quarta para Eurico, Brant e Horta. Os três se reuniram em São Januário para tratar, entre outros assuntos, da realização de Vasco x Bangu. Depois do encontro, Brant e Eurico seguiram para uma reunião com a Ferj, que até o momento não trabalha com a hipótese de cancelar o jogo – algo que chegou a ser ventilado por Eurico mais cedo nesta quarta-feira. Ainda não está descartada a possibilidade de realizar a partida no Estádio Nilton Santos, com torcida.
A estreia do time vascaíno no Carioca, marcada para quinta-feira, foi colocada sob dúvida após uma decisão judicial dividir o comando do clube até sexta-feira, data da posse do novo presidente. A administração ficou dividida entre três pessoas: Eurico, seu vice geral (e opositor eleitoral) Fernando Horta e o opositor Julio Brant, vencedor da eleição presidencial entre os sócios do Vasco no pleito de dezembro.

Fonte: Extra Online