Dois corpos foram recuperados e 10 pessoas resgatadas depois que dois barcos colidiram na baía de Biscayne, na Flórida, na noite de sexta-feira (17), informou a Guarda Costeira dos Estados Unidos.

Equipes da Guarda Costeira de Miami Beach e um grupo de helicóptero resgataram 10 pessoas e encontraram um corpo na água, de acordo com um comunicado divulgado no sábado (18).

O Corpo de Bombeiros de Miami-Dade também recuperou um corpo na baía, disse o comunicado.

Uma pessoa envolvida na colisão notificou a Guarda Costeira na noite de sexta-feira, relatando 12 pessoas na água a cerca de dois quilômetros a oeste da região de Key Biscayne.

A colisão ocorreu perto do Nixon Beach Sandbar, de acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros da cidade de Miami, tenente Pete Sanchez.

Um sobrevivente gravemente ferido foi levado ao Jackson Memorial Medical Center, disse a Guarda Costeira. As equipes transferiram os sobreviventes restantes para o HCA Florida Mercy Hospital, de acordo com o comunicado.

“Em nome da Guarda Costeira e de nossas agências parceiras, gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos que perderam seus entes queridos”, disse o tenente-comandante. Benjamin Tuxhorn, coordenador da missão de busca e resgate do Setor da Guarda Costeira em Miami.

A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida está investigando o acidente.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil