O site de entretenimento da Folha
Enrique Iglesias, 42, e a mulher, a ex-tenista profissional Anna Kournikova, 36, divulgaram nesta terça-feira (16) as primeiras fotos dos gêmeos, Lucy e Nicholas. A divulgação das imagens acontece exatamente um mês depois do nascimento das crianças, em 16 de dezembro.
Cada um publicou a foto de um dos gêmeos, sem identificá-los, em suas respectivas contas no Instagram com a seguinte mensagem: “My Sunshine” (“Meu Raio de Sol”, em tradução livre).
Anna Kournikova deixou as quadras em maio de 2007. Suas maiores conquistas no tênis foram nos torneios de duplas. Ao lado da suíça, Martina Hingis, ela venceu o Aberto da Austrália, uma das quatro competições mais importantes do circuito. Paralelamente ao tênis, Kournikova também atuava como modelo.
Os dois começaram a namorar no final de 2001 depois de se conhecerem durante a gravação do clipe “Escape”. O casal nunca oficializou a união. Mais lidas Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress ().

Fonte: Folha de S.Paulo