Thalles é cria da base vascaína Foto: Paulo Fernandes / VascoEmprestado pelo Vasco ao Albirex Niigata, do Japão, por um ano, o atacante Thalles usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira, para se despedir dos torcedores.
“Hoje é dia de dizer “até breve” para o Vasco e à sua imensa torcida. Defender o time do meu coração foi um grande sonho realizado nesses 12 anos no clube. São Januário foi a minha casa, a família onde cresci, aprendi muito, me tornei homem e profissional.
A vida às vezes nos leva para outros caminhos, mas, o mais importante é reconhecer os erros e recordar os grandes momentos para retomar o caminho das vitórias.
Sigo de cabeça erguida, com muito foco e força total em busca dos meus objetivos. E prometo voltar ainda melhor, mais forte e renovado para defender a Cruz de Malta que carrego no peito desde que nasci.
Obrigado por tudo e até breve, Club de Regatas Vasco da Gama!”, escreveu Thalles no Instagram.
Em 26 jogos disputados em 2017 com a camisa do Vasco, Thalles marcou seis gols. Foram 14 partidas como titular. A última foi contra o Coritiba, empate por 1 a 1, no dia 21 de outubro.

Fonte: Extra Online