Emery fica no PSG se chegar às quartas da Champions; clube já tem três nomes na mesa

Unai Emery só ficará no PSG se conseguir levar o PSG à final da Champions Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFPEm rota de colisão com Neymar, segundo a imprensa francesa, o técnico Unai Emery tem o futuro bem definido pelo Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o comandante só permanece se a equipe chegar às quartas de final da Liga dos Campeões, mesmo estando na liderança do Campeonato Francês com quatro pontos de diferença para o Monaco. A direção do clube francês não demonstra total confiança no espanhol e já definiu uma meta para ele cumprir.
Ainda conforme o “Le Parisien”, Emery teria a opção de prolongar o contrato com o PSG se conseguir avançar na Champions. Porém, só o inédito título garantirá a renovação do seu contrato, já que os franceses já têm outros nomes em cima da mesa.
O primeiro é, sem surpresas, de Antonio Conte. O italiano está na corda bamba no Chesela depois de um bom arranque na Premier League 2017/18, estando a nove pontos do líder Manchester City. De acordo com a imprensa inglesa, Conte está de costas voltadas com Roman Abramovich, pelo que uma renovação pelos blues está quase fora de questão.
A segunda opção é José Mourinho, do Manchester United, que já demonstrou interesse em treinar o PSG numa entrevista recente, onde afirmou que não pretende terminar a carreira em Old Trafford e que gostaria de explorar o Campeonato Francês.

Fonte: Extra Online

Comentários Facebook

FN

Deixe uma resNotíciaa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *