O Rei Pelé publicou em uma rede social, na noite deste domingo (13), que estará no hospital para dar continuidade ao seu tratamento contra um câncer de cólon, diagnosticado em setembro passado.

A última vez que ele esteve no hospital foi em 19 de janeiro, quando precisou ser internado para realizar exames de rotina.

Na mensagem, Pelé mostrou senso de humor e contou que iria assistir ao Super Bowl.

“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho.”

O diagnóstico do câncer de cólon foi divulgado no dia 6 de setembro, e desde então ele segue uma rotina de tratamento todos os meses. Na época, ele também passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e fez sessões de quimioterapia.

Em dezembro, ele foi internado no hospital Israelita Albert Einstein no dia 8 e recebeu alta no 23. De acordo com o boletim médico divulgado, ele estava “estável” e continuaria o tratamento do tumor em sua casa.

Pelé completou 81 anos no dia 23 de outubro.

*Em atualização

Fonte: CNN Brasil